quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha apresntação.


Oi, eu sou a Ana Fulô artesã, oficineira.
Aos 14 anos, comecei a fazer decorações para festas. Há 10 anos faço bonecas negras e tudo que envolve a cultura Afro.

Todo último sábado do mês, exponho meu trabalho na rua do samba, largo do Paissandu, das 10:00 ás 21:30 hrs, também faço eventos afros. Meu contato é 11 - 2153-7412 Cel: 9767-3629 (vivo).
Aos poucos irei adicionar todas as peças que eu criar.
Obrigada por acionar meu blog!
Beijo, Beijo + um Afro Beijo!
Ana Fulô



Um comentário:

  1. Olá Ana!
    Sou Milena, moro no estado do PR. Conheci seu trabalho pelo jornal Brasil de Fato! Achei lindo o seu artesanato e me apaixonei por suas bonecas! Gostaria de sabre se vc faz vendas pela internet, pois moro no interior do Paraná. Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir